Video Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego - (Assim você me mata) com letra


Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego - Oficial (Assim você me mata)
Este é o vídeo que vem fazendo sucesso estrondoso mundo afora. Nele o cantor brasileiro Michel Teló canta a música Ai se eu te pego (Assim você me mata).
Curta aqui esse video que até o momento já tem mais de 108 milhões de visualizações no site de videos Youtube abaixo:


Abaixo uma matéria da rede Globo com alguns momentos que demonstram o grande sucesso que está em todo lugar.



Nesta matéria são mostrados os craques de futebol Cristiano Ronaldo e Neymar dançando o hit 'Ai se eu te pego' de Michel Teló.


A letra da música pode ser acompanhada abaixo:

Ai Se Eu Te Pego


Michel Teló

Nossa, nossa

Assim você me mata

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego



Delícia, delícia

Assim você me mata

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego



Sábado na balada

A galera começou a dançar

E passou a menina mais linda

Tomei coragem e comecei a falar



Nossa, nossa

Assim você me mata

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego



Delícia, delícia

Assim você me mata

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego



Sábado na balada

A galera começou a dançar

E passou a menina mais linda

Tomei coragem e comecei a falar



Nossa, nossa

Assim você me mata

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego



Delícia, delícia

Assim você me mata

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Rodrigues Fotos

O Lutador - Video de luta muito engracado