Video Tatuagem da Morte no Corpo Inteiro - Rico


Este video mostra Rico, um cara que tem o corpo inteiro tatuado com a representação de um esqueleto.
A edição de Abril da revista NIGHTLIFE.CA's vai apresentar uma entrevista com o canadense Rico conhecido como 'Zumbi' que possui o corpo coberto de tatuagens. Para ilustrar a entrevista a revista fez um ensaio fotográfico com Rico num estúdio em Montreal, cujo making off pode ser visto no vídeo acima.

O nome verdadeiro de Rico, o Zumbi é  Rick Genest  ele nasceu em Agosto de 1985 em Montreal, onde trabalho como uma espécie de modelo excêntrico sendo requisitado para as mais diversas campanhas publicitárias especialmente relacionadas a moda e estilo.
Conhecido como o garoto Zumbi ou Garoto Esqueleto ele chamou primeiro a atenção em sua própri acidade natal Montreal, onde ele surgiu como a primeira pessoa a ter o corpo inteiro tatuado e também por sua participação em espetáculos num circo de aberrações na perifieria de Montreal. Onde num espetáculo sobre os sete pecados capitais Rico representava o pecado da Preguiça.
Em março deste ano uma pa´gina de fã no Facebook foi criada para mostrar as fotos das tatuagens de Rico cujo título poderia ser traduzido como "Aposto que esse cara vai se arrepender de fazer essas tatuagens quando ele ficar velho". A página atingiu mais de 1,5 milhão de membros.
Recentemente ele foi descoberto pelo diretor de moda Nicola Formichetti que trabalha para nada mais nada menos que Lady Gaga que em seu video "Born This Way",  fez uma maquiagem que copiava as tatuagens de Rick.
De acordo com um entrevista com  Lady Gaga, Rick teria começado a tatuar seu rosto porque quando ele era criança ele adorava as tatuagens temporárias que vinham nas gomas de mascar Bazooka Joe e desde pequeno queria que elas fossem permanentes.

Este seria o motivo pelo qual Lady Gaga e RIck aparecem mascando chicletes no videoclipe da música "Born This Way" que pode ser visto abaixo:



Em janeiro de 2011, Rick foi apresentado no Website da Thierry Mugler apresentando sua coleção outono/inverno.


Neste outro vídeo são compiladas algumas imagens de Rick Genest


Leia também nos links abaixo:
Tatuagens que não deram certo
Tatuagem da Morte no Rosto

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Rodrigues Fotos

O Lutador - Video de luta muito engracado