Keane - Atlantic - Video Clipe da Musica e Letra Traduzida para portugues

Keane - Atlantic lyrics (by Daniel Eloi P Oliveira)

I hope all my days
Eu espero que todos os meus dias
Will be lit by your face
Sejam iluminados pelo seu rosto
I hope all the years
Eu espero que todos os anos
Will hold tight our promises
Sustentem firmemente nossas promessas



I don't wanna be old and sleep alone
Eu não quero envelhecer e dormir sozinho
An empty house is not a home
Uma casa vazia não é um lar
I don't wanna be old and feel afraid
Eu não quero envelhecer e sentir medo



I don't wanna be old and sleep alone
Eu não quero envelhecer e dormir sozinho
An empty house is not a home
Uma casa vazia não é um lar
I don't wanna be old and feel afraid
Eu não quero envelhecer e sentir medo


And if I need anything at all
E se eu precisar de qualquer coisa afinal


I need a place
Eu preciso de um lugar
That's hidden in the deep
Ele está escondido nas profundezas
Where lonely angels sing you to your sleep
Onde anjos solitários cantam para você dormer
The modern world is broken
O mundo moderno está falido


I need a place
Eu preciso de um lugar
Where I can make my bed
Onde eu possa fazer minha cama
A lover's lap where I can lay my head
Um colo de amada onde eu possa deitar minha cabeça
Cos now the room is spinning
Porque agora o quarto está girando
The day's beginning
O começo do dia




E aqui está o vídeo clipe da música Atlantic da banda Keane

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Rodrigues Fotos

O Lutador - Video de luta muito engracado