Postagens

Mostrando postagens de agosto 19, 2008

Video: Macaco Tira Onda Com Tigres

Neste vídeo o irreverente macaco se mostra muito corajoso. Ele fica atacando os filhotes de tigre dando sopados e fugindo a todo o momento. O bicho é realmente muito abusado.

Video: Os melhores momentos de Ronaldinho Gaucho (Best Of, Mejor)

Nestes vídeos são mostrados alguns dos momentos mais brilhantes da carreira deste excelente jogador de futebol. Não é à toa que o jogador é admirado por fãs do futebol arte pelo mundo afora. prá quem acha que não é difícil os malabarismos que ele faz com a bola de futebol nos pés, veja o mico que o Robinho pagou ao desafiar o craque Ronaldinho Gaúcho. Pena que no momento Ronaldinho esteja ainda um pouco fora de forma e que seu desempenho junto com o restante da seleção brasileira na derrota de 3 X 0 para a seleção Argentina tenha ficado abaixo da expectativa da torcida brasileira. Como é dito no mundo todo: Ronaldinho Gaúcho, the best one. Ronaldinho Gaúcho, o melhor. Ronaldinho Gaúcho, el mejor. Ronaldinho Gaúcho, le meilleur. Ronaldinho Gaúcho, il migliore. Ronaldinho Gaúcho, en iyi olan. Ronaldinho Gaúcho, najlepszy. Ronaldinho Gaúcho, наилучший.

Video:Macaco prá Lá de Nojento

A atração inusitada deste zoo é este macaco que planta bananeira e bebe a própria urina. A teoria da evolução tem que ser revista. Eu não vim deste tipo de macaco aí... com certeza...

Video:Pegando pesado demais com a sogra

O cara do vídeo aí arranjou uma forma criativa de se vingar da sogra que está dormindo. Mas talvez ele tenha exagerado na dose. Você não acha?