Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2008

Video:Cenas de Agressão no Futebol

Será que esses jogadores merecem ser expulsos? Ou quem sabe até presos pelas agressões aos colegasa de profissão? Nesta seqüência de cenas esportivas podemos ver pontapés e agressões de tudo quanto é jeito. Acima mais uma coletânea de vídeos de cenas de agressão e faltas duras no futebol mexicano. Acima o vídeo do jogador da segunda divisão do futebol holandês que quebra a perna do seu adversário numa falta extremamente maldosa. Esta agressão que resultou na grave fratura da perna do outro jogador provocou a prisão do agressor.

Garoto Quebra o braço ao Cair de Skate

Este vídeo me lembrou uma cena bastante parecida que presenciei quando era garoto no parque marinha do Brasil em Porto Alegre. Na época um amigo meu desceu uma das rampas de skate e fraturou o braço. Pois neste vídeo acontece algo semelhante. O cara desliza por sobre uma barra de ferro com seu skate.A manobra radical não dá muito certo e ele se estatela no chão prá descobrir que teve uma grave fratura em seu braço.

Lutador Quebra a Perna no Vale Tudo

Imagem
   Nestes dois vídeos acontece praticamente a mesma coisa: O lutador fratura a perna quando chutam seus adversários no ringue durante uma luta de vale tudo. A perna dos caras literalmente dobram no meio... É realmente chocante quando uma coisa dessas acontece a luta de vale tudo. Nestes dois vídeos acontece praticamente a mesma coisa: O lutador fratura a perna quando chutam seus adversários no ringue durante uma luta de vale tudo. A perna dos caras literalmente dobram no meio... Deve ter doído um pouco...