Video da Garota Tirando A Roupa em baile Funk



Assista aqui o vídeo da Band News em que uma menor tira a roupa em frente ao público num baile funk no Espírito Santo.

O Clube Náutico Brasil, fica numa área residencial de Vitória e já foi interditado em outras oportunidades devido a participação de menores em bailes funks.

Durante o baile funk um MC do Rio de Janeiro oferece 600 reais para que as garotas fiquem nuas. Depois de perguntar se a garota era casada e ela responder positivamente, o DJ fala: "Parece até o fim do mundo! Se você é casada seu marido é chifrudo".

Depois desta garota se recusar, uma outra jovem que estava perto prontamente tirou a roupa no palco, em frente a um público de 4,5 mil pessoas.

Mas não ficou por aí, diante do entusiasmo da galera presente a garota ainda se abaixou várias vezes e simulou cenas de sexo com um rapaz no palco.

Algumas fotos e vídeos foram captados pelos freqüentadores do baile e já estão circulando pela Internet. Os homens foram desafiados a tirar a roupa por dinheiro também mas nenhum garoto aceitou. O baile continuou até de manhã.

Conforme o juiz da Vara da Infância e Adolescência o baile poderá ser interditado por tempo indeterminado já que o clube é reincidente neste tipo de ocorrência.

A polícia civil já iniciou as investigações. O delegado que cuida do caso afirmou que serão tomados depoimentos do proprietário do Clube bem como de freqüentadores do baile funk além da própria garota que se despiu ficando completamente nua.

Os responsáveis pelo clube culpam o DJ : "O culpado é quem estava com o microfone na mão e ele será processado pelo que fez. tentei chegar no palco para impedir mas não consegui pois tinha muita gente" afirmou o gerente.

Veja o vídeo no aqui neste LINK

Via: Terra e RECORD NEWS (TV)

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Rodrigues Fotos

O Lutador - Video de luta muito engracado